quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Trans-intermecânica quântica Graceli transcendente e indeterminada -

Efeitos 11,002 a 11,003.

Princípio da complementariedade de Graceli.
Paradoxo do ácaro de Graceli.


Existem duas realidades, um olhar e um observador, como duas em si conforme os seus limites, mas não interferem na outra.

A sessão não interfere na trajetória, posição momentânea da partícula ou ondas, ou sua aceleração, ou mesmo interações e transformações.

Porem, são mais indeterminadas em si, do que as incertezas em relação ao observador, mesmo em outro tempo e lugar. Pois, como as incertezas são em relação ao observador, e como indeterminação é em relação à coisa em si.

Por exemplo, o fenômeno pode complementar o outro, como interações e transformações, tunelamentos e emaranhamentos, entropias e caos quânticos, variações e variações térmicas, ou seja, formas aproximadas de quase a mesma coisa.

Com este objetivo pode-se formar um paradoxo de relações do tipo que existe sem o outro, ou ainda existe em uma condição do outro.

Como paradoxo do ácaro de Graceli, que produz alergia mas não é visto, onde um olhar nunca vai detecta-lo a olho nu [sem microscópio]. Mas está tudo mas produz consequências [causas e efeitos].

Ou seja, uma causa complementa a existencialidade do ácaro.

Com uma indicação vai fazer a existência do ácaro ou não através da alergia, ou através de duas condições: alergia e ou microscópio,

Com o poder de uma missão pode ser tão elevada quanto o observador quanto ao observador [em si].

There is, there is such as real reality in the may be possible, and two can realities in si ...

Deter é um salto quântico indeterminista de momentum, tempo, posição e intensidade de uma falha é indeterminismo [sem observador] e incerto [com o observador], porem, dizer que não tem uma causa já é outra coisa, pois, todo efeito tem Uma causa é uma causa em si para outros fenômenos, mesmo sem ser vista sobre uma causa múltipla.

Se você está comendo o sabor do alimento, mas os meus dentes continuam a triturar-lo.

Em termos biológicos, fisico, químico, psíquico, reprodutivo existencial, existe uma unidade e complementariedade entre estes elementos, pois, o ser vivo para que exista e seja reproduzida para manter uma existência da espécie, e a mente trabalha para isto é realizar, onde processos de metabolização química e fisica para o desempenho de um meio complexo em comum: manter a existência.


Quanto ao tempo, ele emulga as duas medidas ao mesmo tempo. A qua não existe como o seu, e a outra é um referencial de posição e dinâmica no espaço, formando um contínuo espaço-tempo.

Por favor, não contemple e, ao mesmo tempo, esteja em outras.

Ou seja, se complementam.

Em relação à ondas-particulas, deve ser uma condição do mesmo ritmo, uma onda e uma partícula, ou seja, uma partícula com propagação de ondas.




Trans-intermecânica quântica Graceli transcendente e indeterminada –

Efeitos 11.002 a 11.003.

Princípio da complementariedade de Graceli.
Paradoxo do ácaro de Graceli.


Existem duas realidades, a do observado e a do observador, as duas em si conforme os seus limites, mas uma não interfere na outra.

A observação não interfere na trajetória, posição momentânea da partícula ou ondas, ou sua aceleração, ou mesmo interações e transformações.

Porem, são mais indeterminadas em si, do que incertezas em relação ao observador, mesmo acontecendo em outro tempo e lugar. Pois, as incertezas são em relação ao observador, e as indeterminalidade é em relação à coisa em si.

Porem, um fenômeno pode complementar o outro, como interações e transformações, tunelamentos e emaranhamentos, entropias e caos quântico, variações térmica e dilatação e oscilações, ou seja, formas aproximadas de quase a mesma coisa.

Com isto pode-se forma um paradoxo de relações do que possa existir sem o outro, ou só existe em condição do outro existir.

Como paradoxo do ácaro de Graceli, que produz alergia mas não é visto, onde a observação nunca vai detectá-lo a olho nu [sem microscópio]. Mas está ali mas produz consequências [causas e efeitos].

Ou seja, a causa complementa a existencialidade do ácaro.

Com isto a observação vai determinar a existência do ácaro ou não através da alergia, ou através das duas condições: alergia e ou microscópio,

Com isto a quântica pode ser considerada tanto em nível do observador quanto sem o observador [em si].

Ou seja, existe uma complemetariedade da realidade quântica tanto do observado quanto do observador, as duas são realidades em si, e que podem ou não se complementarem.

Dizer que existe um salto quântico indeterminista de momentum, tempo, posição e intensidade de acontecer é indeterminismo [sem o observador] e incerto [com o observador], porem, dizer que não tem uma causa já é outra coisa, pois, todo efeito tem uma causa e é uma causa em si para outros fenômenos, mesmo sem haver observação sobre uma possível causa.

Se esqueço que estou comendo não sinto o gosto do alimento, mas os meus dentes continuam a triturá-lo.

Em termos biológicos, fisico, químico, psíquico, reprodutivo existencial existe uma unidade e complementariedade entre estes elementos, pois, o ser vivo para que exista e se reproduz é para manter a existência da espécie, e a mente trabalha para isto se realizar, onde os processos de metabolização química e fisica funcionam para tal formando um engrenagem complexa em com finalidade comum: manter a existência.


Quanto ao tempo, ele emgloba duas condições ao mesmo tempo. Uma qua não existe como coisa em si, e outra que é um referencial de posição e dinâmicas no espaço, formando um continum espaço-tempo.

Ou seja, consiste de não existir, e ser ao mesmo tempo e condições outras de ser um referencial importante de localização.

Ou seja, se complementam.

Quanto á condição ondas-particulas, se tem a condição de ser ao mesmo tempo tanto uma onda e uma partícula, ou seja, uma partícula com propagação de ondas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário